CEL LEP abre inscrições para exames de Cambridge ESOL

O CELLEP está abrindo as inscrições para os certificados de proficiência da língua Inglesa de Cambridge ESOL . Os exames acontecem a partir de junho e as inscrições podem ser feitas em qualquer filial CELLEP (veja os endereços e telefones).

Os certificados de Cambridge ESOL são reconhecidos e aceitos no mundo inteiro. Além de darem mais segurança para quem tem, os certificados do Main Suite (CPE, CAE, FCE, PET e KET) podem ser decisivos em  processos seletivos de estágios, bolsas de estudo ou empregos. Facilitam o acesso a cursos de pós-graduação no Brasil e no exterior, são diferenciais profissionais, por serem atestados internacionais de proficiência altamente confiáveis no mundo corporativo e, em sua maioria, não perdem a validade.

Os testes YLE (Young Learners – Movers e Flyers) são elaborados para crianças e pré-adolescentes. São uma forma de motivar e reconhecer o sucesso no aprendizado do idioma. São recomendados para a faixa etária de 7 a 12 anos e, ao participar, o aluno vai perdendo o medo de testes e torna-se mais confiante e com maior interesse pelo estudo do idioma.  Não há reprovação. Todos aqueles que completam a prova recebem certificados.

O CEL LEP é centro autorizado pela Cambridge ESOL Examinations para aplicar os exames, que acontecem duas vezes ao ano.

Saiba mais sobre os exames e os estágios do CEL LEP relacionados a cada um deles.