CEL LEP comemora resultados nos Cambridge Exams!

No ano em que celebra 45 anos de sucesso no ensino de idiomas, o CEL LEP também festeja grandes vitórias pessoais entre os seus alunos. O CEL LEP Blog entrevistou dois alunos do curso teens que prestaram exames de Cambridge e foram aprovados com mérito. Confira o que eles disseram:

Bruna Fagundes Rodrigues, 18 anos, prestou o PET, Preliminary English Test. A aluna, que concluiu o CEL LEP em 2009 e participou de dois intercâmbios internacionais – Canadá aos 14 anos e Europa aos 16 -, sonha alto. Estudante do segundo ano de obstetrícia na USP Leste, Bruna quer prestar o FCE, First Certificate in English, na metade do ano. Somente após obter esse certificado poderá concorrer a uma bolsa de estudos no exterior, realizando assim um antigo projeto. Antes de prestar o PET, Bruna havia feito simulados do exame durante o curso Maintenance do CEL LEP. “Decidi prestar o teste mais fácil para ter uma noção de como seria. A ajuda da estrutura do CEL LEP foi fundamental”, comenta.  Em fevereiro, Bruna começa o Maintenance 2 e vai se preparar para o próximo desafio de inglês e a tão sonhada continuação do curso universitário na Europa.

Fernando Garzon Tosetti, do Intermediário I, tem apenas 14 anos, mas muita determinação. Estudante do primeiro ano do Ensino Médio, iniciou no CEL LEP há dois anos e foi aprovado com mérito no PET. Antes de fazer o teste, Fernando preferiu “abandonar” temporariamente os seus hobbies preferidos: a bicicleta, o futebol e os filmes, para concentrar-se unicamente na preparação. “Recebi um CD para ir treinando e foi durante o simulado que descobri que a prova seria pelo computador e não escrita”, conta. Para Fernando, que experimentou outros cursos de línguas, o ensino do CEL LEP é superior, mais rápido e ensina a trabalhar em grupos, o que, segundo ele, pode ser uma grande ajuda no momento de procurar um trabalho. Fernando ainda não decidiu que carreira vai trilhar. Por enquanto está dividido entre duas, a de administração e o cinema, que também gosta muito.

O CEL LEP parabeniza todos os alunos que participaram dos testes de Cambridge e os convida a prosseguir adiante, sempre ampliando e aperfeiçoando os seus conhecimentos da língua inglesa.

Congratulations!!!